DICAS: versões alternativas

Source: we♥it

Sabe aquela música maravilhosa que você não para de ouvir e não tem jeito dela ficar mais perfeita? Pois é, às vezes é possível sim. Hoje separei 4 músicas que já eram ótimas mas que quando foram regravadas, ou por outro artista, ou em outra versão, ficaram melhores ainda.



4. Stay The Night - Zedd feat. Hayley Williams (ACÚSTICA): pra quem não sabe, eu sou viciada em Paramore. Então quando eu soube que a Hayley ia fazer uma música eletrônica queria ouvir o mais rápido possível. Eu nem sabia quem era Zedd, só sabia que ele tocava Clarity, hahaha. Assim que a versão original saiu, eu deixava até no repeat do celular. Essa semana, estou eu na internet quando me deparo com a versão acústica da música. Como eu não sou tããão chegada em eletrônica (só curto em festa), eu amei trinta mil vezes mais essa versão. Ficou maravilhosa e ainda tem uma frase a mais no final. Amei, amei, amei. 



3. Somebody That I Used To Know - Fun feat. Hayley Williams (COVER): mais uma música que eu só conheci por causa da Hayley Williams. Quando saiu essa versão eu ainda nem conhecia a versão original e também não tinha ideia de quem era Fun. Mais uma música que ficou no repeat por uma semana. Depois, quando ouvi a versão original eu continuei preferindo o cover, porque achei mais "animado" e também curti muito mais a voz do Nate Ruess. A letra também é o máximo, é uma das que eu mais gosto.



2. Somewhere Only We Know - Lily Allen (COVER): eu já ouvia essa música na versão original, porque meu namorado gosta, mas nunca me interessei. Eu prefiro muito mais voz feminina em músicas (acho que é por isso que as vozes masculinas que eu mais gosto são bem agudas), então a versão da Lily Allen me despertou o interesse. Adoro a voz dela, acho bem suave e ótima pra músicas calminhas como essa. Não é uma música que eu ouviria sempre, porque eu acho muito triste, hahaha, mas é ótima!



1. With Arms Wide Open - Boyce Avenue (COVER): quem não ama pelo menos um cover do Boyce Avenue não é humano. Amo a voz desse cara, sério. Se ele fizer cover da Kelly Key vai ficar legal, hahaha. Mas acho que essa é um dos covers que eu mais gosto dele. Achei bem melhor que a versão original, apesar de eu gostar do Creed também. Se você não gostar desse, entra no canal deles e vê os outros. Tenho certeza que você vai se apaixonar por um.

E vocês, conhecem alguma versão alternativa melhor que a original? Comenta! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário