DICAS: natal

Source: we♥it

Fim de ano vem chegando e com ele os feriados mais legais do ano, na minha opinião. Aí chega aquela hora em que todos os parentes perguntam o que você quer ganhar de presente de Natal e você não sabe responder. Por isso, resolvi fazer uma wishlist com tudo o que eu gostaria de ganhar nesse Natal para vocês se inspirarem e escolherem o que pedir:



- Óculos retrô modelo "gatinho":
1. Sunglass Warehouse: $8.46
2. Forever21: $5.80

Também é possível encontrar em lojas brasileiras como a Chilli Beans, por exemplo esse, mas com um preço bem mais salgado (R$238,00).


- Roupas da sua marca preferida:

No meu caso, eu não tenho uma marca preferida, mas recentemente abriram essa loja, Youcom, no shopping Bourbon e eu fiquei totalmente apaixonada pelas roupas de lá. São roupas modernas e jovens que adotam a maioria das tendências atuais. Roupas que eu costumava ver em tumblrs e achava que só encontraria em marcas estrangeiras, eu encontrei lá. Vale a pena dar uma olhada!


- Top Cropped:

Além de ser lindo, estar na moda e combinar com qualquer pessoa, os top croppeds também podem ser casuais ou formais, como por exemplo:

1. Renner: R$35,90
2. Renner: R$69,90
3. Renner: R$45,90
4. Forever21: $14.80
5. Forever21: $8.80
6. Forever21: $22.80



- Bolsas:

Venho desejando uma bolsa de franjas faz tempo e nada melhor que esse Natal para ganhar uma. Bolsas são muito úteis e os preços variam muito, de muito barato a muito caro. 

1. Dafiti: R$139,90

Source: we♥it

- Acessórios:

Esse é o tipo de presente que não falha. Você pode pedir tanto aos mais íntimos quanto aos parentes mais distantes, já que existem milhares de opções e preços muito variados. E não é só para mulheres, você pode dar relógios, correntes, crucifixos etc. para o namorado, o pai, irmão e quem mais você quiser. 

Source: we♥it
- DIY ou presentes "fofinhos":

Se você namora e é uma pessoa sentimental, esse é o melhor presente que alguém pode dar. Algo íntimo, que tem a ver com o casal, coisas que demonstrem que o(a) namorado(a) lembrou do que você gosta ou coisas que te lembrarão dele(a). Aqui não tem como dar muitas dicas, já que cada casal tem um gosto. É só usar a imaginação e tentar lembrar de detalhes do seu relacionamento (essa parte já complica para os homens, haha). 


Bom, espero que tenha ajudado em alguma coisa, nunca achei nenhum site que me desse inspirações e por isso resolvi tentar ajudar! :-)













Nenhum comentário:

Postar um comentário