RESENHA: A Beautiful Mess


Ontem comprei um novo aplicativo pro meu celular. Pra quem não sabe, eu amo editar fotos e tô sempre procurando aplicativos novos com esse intuito. Já tinha ouvido falar desse aplicativo, que chama A Beautiful Mess (USD 0.99), mas nunca tinha pensado em baixar. Minha irmã ontem decidiu comprar e eu já fui logo baixar também, querendo experimentar. 



Na primeira página do aplicativo você escolhe a sua foto. Nele você também pode fazer colagens, cortar, colocar background e colocar cor. Depois de escolher a foto você vai pra página principal de edição. Nela você pode escolher filtros para a foto (são só 6 filtros, dos quais 3 são preto e branco), não curti muito, por isso prefiro colocar filtro em outro aplicativo antes de usar esse.


Agora sim, vou mostrar o que o A Beautiful Mess tem de diferente dos outros aplicativos, começando pela borda da foto. Nunca fui muito fã de colocar bordas, mas essas são tão fofinhas que dá vontade de colocar todas de uma vez. São 30 bordas diferentes, impossível não gostar de nenhuma! Depois de escolher o modelo, você pode escolher a cor e ainda ajustar a opacidade (sabe aquelas bordas quase transparentes? é na opacidade que você coloca). 



A parte que eu mais gosto são os "doodles" (rabiscos, em inglês). Tem 47 desenhinhos fofíssimos pra você colocar na sua foto. Também tem as frases prontas, 19 frases ou palavras pra você enfeitar ainda mais a foto. E tanto nos "doodles" como nas "phrases" (frases, em inglês) você pode ajustar o tamanho, girar, escolher a cor e a opacidade.


Se você não se interessou pelas frases prontas, você ainda tem a opção "text" (texto, em inglês), com 24 fontes diferentes e lindas pra você escrever o que você quiser! E esse foi o resultado da minha foto. :D 

Quando eu baixei o aplicativo, lembrei que já tinha visto a Hayley Williams usando no instagram:



Gostei muito e recomendo! O que vocês acharam? ^-^



2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar mas amei!
    Muito bom mesmo
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir