DICAS: canais

Source: we♥it


Pensei muito antes de começar esse post, procurei por muitas fotos pra iniciar, mas no fim, decidi colocar a foto desse cachorro. Por que? Porque é fofo, fim. Mas as dicas que eu vou dar não tem nada a ver com cachorros. Hoje eu vim falar sobre os canais que eu acompanho no youtube, yay! Então vamos lá:


Source: we♥it

1. Taciele Alcolea: a Barbie do youtube, dá dicas de roupas, cabelo, maquiagem e todas as coisas do universo feminino. Ultimamente tem falado bastante sobre o casamento dela, já que ela casou recentemente. Então pra quem tá na vibe casamento, tem bastante dica lá: confira!

Source: facebook

2. 5minutos: um vlog feito pela Kéfera, que fala sobre as coisas do dia a dia de uma forma engraçada. Antigamente tinha mais graça, mas ainda é legal. Quem quiser conferir clica aqui.


Source: facebook

3. Nayara Rattacasso: fala bastante sobre o cabelo dela, como chegar ao ruivo natural com tintas etc. Também fala do silicone que ela colocou recentemente. Pra quem tem curiosidade e gosta desses assuntos pode assistir os videos dela aqui. Ela também tem um vlog onde ela fala sobre o cotidianoconfira.

Source: facebook

4. Camila Coelho: um canal totalmente dedicado à maquiagens e cabelos. Claro que tem outros assuntos também, mas o principal é tutorial. Ela é brasileira, mas se mudou pros EUA com 14 anos. Por isso, ela tem dois canais, um brasileiro e outro americano. Vale muito a pena conferir, ela entende bastante do assunto!

Source: facebook

5. Porta dos Fundos: quem nunca viu um video do Porta dos Fundos? Você não? Não sabe o que está perdendo. Um dos melhores canais brasileiros do youtube, são videos pequenos e muuuuito engraçados! Corre pra assistir!


Source: facebook

6. Radioactive Unicorns: feito pela blogueira da Capricho, Giovanna Ferrarezi. O blog fala sobre moda, comportamento, inspirações e tudo o mais! Eu curto bastante. Vem ver.


Source: we♥it

7. PewDiePie: um canal de todos os tipos de jogos, feitos pelo Felix, mais conhecido como Pewds. A diferença dos outros canais de jogos é que ele consegue te fazer rir até no video mais sério do mundo, e ainda faz alguns videos com a namorada dele. Essa dica é boa pros meninos e pras meninas que curtem jogos. Confira!


Source: tumblr

8. CutiePieMarzia: a namorada do PewDiePie também tem um canal no youtube. Seu canal já é mais feminino, com dicas de moda, viagem e culinária. O Pewds também participa de alguns de seus videos. É um dos canais que inspirou o meu blog e que eu mais assisto ultimamente. Assista também!

Source: facebook

9. O Role Gourmet: um canal só de culinária com PC Siqueira e Otávio Albuquerque. O mais engraçado é que às vezes a receita não dá certo. E as que dão ficam bem gostosas, eu já experimentei fazer uma receita deles e adorei. Veja!

Source: facebook

10. Depois dos Quinze: um canal feito pela Bruna Vieira, blogueira da Capricho, que fala sobre tudo! Música, moda, maquiagem, celebridades e tudo o mais que você imaginar. Assista aqui aqui!


Source: facebook

11. Acidez Feminina: seja você mulher ou homem, só assista esse canal se você aceita críticas. Taty Ferreira critica a postura feminina e masculina no dia a dia e principalmente em relacionamentos. Não importa o quão legal você seja, você vai se identificar com uma das críticas dela! Quer encarar?

Source: twitter

12. Vagazoides: hoje em dia o canal é bem parado, não lança muitos videos... Mas se você ver os antigos, vai rir bastante. Assim como o canal 5minutos, esse fala sobre o cotidiano de forma engraçada, e eles também vão pra rua pra perguntar a opinião da galera sobre determinados assuntos. Confira!


Quais são os seus canais preferidos? Comenta aí! :D























4 comentários:

  1. Só conhecia o da Camila...

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O da Camila é ótimo, mas dá uma olhada nos outros, você vai gostar. ^-^

      Beijão,
      Giovana. <3

      Excluir
  2. Assisto todos! Amo o da Bruna Vieira, Giovanna Ferrarezi e 5inco Minutos!
    Dá uma passadinha?
    https://comportamentorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Adoro todos, tem mais algum que você gosta e não está na lista? Já segui seu blog, achei ele muito legal. ^-^ beijos!

      Excluir